A Prefeitura de Colares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, participa do 23º Encontro Regional CONGEMAS – Norte, que traz o tema “Caminhos para a Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social no Brasil: O Desafio Coletivo na Eliminação da Fome e da Pobreza”. O evento iniciou na última quarta-feira (9) e encerra nesta sexta-feira (11), no CENTUR. O Encontro é promovido anualmente pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS e reúne secretários municipais, trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), universitários e demais interessados. A Equipe Técnica de Colares enfatiza que o Encontro foi de grande relevância, recebendo capacitação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), interagindo nas discussões para a elaboração de propostas para o avanço da política pública da assistência social e sua reconstrução no país, estado e também em nosso município. O evento é uma etapa preparatória para o Encontro Nacional do CONGEMAS, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em Porto de Galinhas/Ipojuca – Pernambuco.

Os comentários estão fechados.