7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada pela Prefeitura Municipal de Colares e Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Conselho Municipal dos Direiros da Criança e Adolescente- CMDCA.

A Conferência teve como tema: Situação dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente em tempo de pandemia da COVID-19: Violações e Vulnerabilidade, Ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à Diversidade.

Objetivo da conferência, refletir e avaliar os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças, adolescentes e de suas famílias e para a construção de propostas de ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandêmico e pós-pandemia.

Houve escolhas de Delegados que irão representar o Município de Colares na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente.