Foi lançado oficialmente o projeto Caravana Social, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, no município de Colares, no dia 26 de agosto. O pontapé inicial foi na comunidade do Maracajó, onde centenas de pessoas foram assistidas com serviços de cidadania e saúde.

A Caravana Social conta com o apoio de outras secretarias para ampliar os serviços ofertados à população.

A prefeita Maria Lucimar esteve presente no lançamento. “Esse é o maior projeto assistencialista que Colares já teve, e que vai atender todos os moradores da nossa ilha, nas localidades mais distantes. Uma vez no mês iremos levar serviços de saúde e cidadania para o nosso povo que não pode vir a cidade buscar um auxílio. Como sempre digo, nossa gestão é do povo para o povo!”, disse a gestora.

A secretária de assistência social, Tassia Monteiro, idealizadora da Caravana Social, antecipa que a comunidade Jenipaúba da Laura será a próxima localidade assistida. “A partir desta segunda-feira já iniciaremos os preparativos para nossa segunda ação. A data definida para irmos a Jenipaúba da Laura é 30 de setembro, onde todos os colaboradores irão desempenhar os teus serviços com dedicação, cuidado e amor, porque gente que se preocupa com o próximo vive mais feliz”, disse a secretária.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade