Confraternização de Natal no Cras Flor do Campo

0

No dia 15/12, a Prefeitura de Colares, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promoveu a confraternização de Natal do serviço de convivência “Caminhos da Melhor Idade”. O evento, organizado pela equipe de professores e coordenação do Cras Flor do Campo, foi um verdadeiro sucesso, destacando o compromisso da administração municipal com a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.

A confraternização não foi apenas um momento festivo, mas uma oportunidade de promover a reflexão e o fortalecimento de vínculos entre os trabalhadores e os usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Essa iniciativa reforça o papel fundamental do município em proporcionar não apenas assistência, mas também momentos de integração e convívio social, especialmente para a Melhor Idade.

A Prefeitura de Colares, por meio da Secretaria de Assistência Social, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida da população, garantindo que as ações promovam não apenas assistência, mas também bem-estar e felicidade aos munícipes.

Os comentários estão fechados.