Cada uma das unidades terá capacidade para atender 200 crianças, com 10 salas de aula, berçário, lactário e toda a estrutura necessária para a educação infantil, como área recreativa coberta, brinquedoteca, sala multiuso, auditório e biblioteca.

Prioridade – “É fundamental que nós possamos garantir que todos estejam trabalhando para contribuir com a educação infantil. Lamentavelmente, o orçamento de 2023, do Governo Federal, disponibiliza apenas R$ 2,5 milhões para todo o Brasil. Isso significa um investimento que demonstra a falta de preocupação, a desatenção. Aqui no Pará, de maneira diferente, nós priorizamos a educação infantil e garantimos que o governo do Estado, em parceria com as prefeituras, construa 150 creches, garantindo 30 mil vagas para a educação infantil”, enfatizou o governador do Pará, Helder Barbalho.

Os comentários estão fechados.