A Prefeitura de Colares tem trabalhado para trazer melhorias e desenvolvimento para a cidade, e uma das iniciativas em destaque é a obra do Ginásio Maezão. Com muito empenho e dedicação, o projeto encontra-se em uma das fases finais, que consiste na revitalização do piso, trazendo mais segurança, conforto e qualidade para os frequentadores.

A revitalização do piso é de extrema importância, pois é um elemento fundamental para a prática de atividades esportivas e eventos no ginásio. Com a conclusão dessa etapa, a população de Colares poderá usufruir de um espaço renovado, que atende às necessidades e demandas de todos os cidadãos.

O Ginásio Maezão é um local de grande importância para a comunidade local, sendo palco de competições esportivas, eventos culturais e momentos de lazer.

Além da revitalização do piso, a prefeitura também tem investido em outras melhorias para o Ginásio Maezão, como a reforma das instalações elétricas, a construção dos vestiários e a modernização dos equipamentos esportivos. Tudo isso é realizado com o objetivo de oferecer à população um espaço de qualidade, que contribua para o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.

Com a obra do Ginásio Maezão em fase de conclusão, a prefeitura está comprometida em entregar o espaço para a população o mais breve possível. A nova estrutura trará benefícios significativos para os moradores de Colares, incentivando a prática esportiva, promovendo a cultura e fortalecendo os laços comunitários.