Hoje, dia 4 de maio, a rede de proteção aos direitos das crianças e adolescentes do município de Colares se reuniu para elaborar as ações do dia 18 de Maio, Dia Nacional Contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Essa data é de extrema importância, pois visa conscientizar e prevenir esse grave problema que afeta tantas crianças e jovens em todo o país.

Durante a reunião, foram discutidas diversas atividades interdisciplinares que serão realizadas no dia 18 de maio, como palestras educativas, distribuição de panfletos informativos, apresentações culturais e diversas outras ações que visam alertar a sociedade sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes.

A proteção aos direitos das crianças e adolescentes deve ser uma prioridade em todas as esferas da sociedade. É fundamental que todos nós, enquanto cidadãos, nos engajemos na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Por isso, é essencial que sejam realizadas ações como essa, que visam conscientizar a população sobre esse grave problema e incentivar a denúncia de casos de abuso e exploração sexual.

A rede de proteção aos direitos das crianças e adolescentes do município de Colares está empenhada em fazer a diferença na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Vamos unir forças para proteger nossas crianças e adolescentes, afinal, elas são o futuro da nossa sociedade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade