Nesta sexta-feira, 24 de junho, a Prefeitura municipal de Colares, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo, realizou a entrega de uma nova ponte sobre o rio Tupinambá na comunidade de Santo Antônio. A obra foi executada com recursos próprios da Prefeitura. A Prefeita Maria Lucimar atendeu aos pedidos dos moradores da comunidade, que tinham uma grande preocupação sobre o estado crítico que se encontrava a antiga ponte.

Estiveram presentes na cerimônia; a Prefeita Maria Lucimar, Iran Lima Filho (Representando o Deputado Iran Lima), os Secretários; Kiara Campbell (Obras), Elionae Almeida (finanças), Wilza Mendes (cont. interno), Ronaldo Miranda (Administração), Edilena Saraiva (Meio Ambiente), Maria do Carmo (Educação), Gleice Saraiva (Cultura), Marivaldo Palheta (Licitação), Jakline Mirnas (Saúde), Tassia Suelen (Ass. Social), Dr. Pedro Mendes (Procurador Municipal) e a Chefe de Gabinete Iza Gama.

O Presidente da Câmara, Wladimir Costa, também esteve acompanhando a solenidade de inauguração.

Professor Carlos André, morador da localidade, agradeceu aos profissionais e a Prefeitura pela construção da nova ponte. “Uso muito essa ponte, e ela era uma preocupação muito grande de todos que moram e possuem propriedade aqui nessa região, pois essa ponte é muito importante para o transporte e para o escoamento da produção. É uma obra grandiosa, que irá servir nosso povo por muito tempo”, frisa.

Diversos moradores da região acompanharam a entrega da obra e agradeceram a Prefeita Maria Lucimar pela execução. “Não esperávamos um serviço desses, mas graças a Deus a dona Maria chegou para fazer a diferença. O serviço é de qualidade”, destacou o morador Carlos.