Projeto de Taekwondo Novos Horizontes

0

No último sábado, o Projeto Taekwondo Novos Horizontes, desenvolvido pelo CRAS Flor do Campo, participou do Campeonato Estadual de Taekwondo em Belém. O evento reuniu diversas academias de todo o Pará, e é importante destacar que, promovido pela Federação (FTDEPA) do Estado, trouxe para o município de Colares duas medalhas de ouro e duas de prata. Isso ressalta a relevância do projeto e as oportunidades que ele proporciona na vida das crianças e adolescentes que dele fazem parte. Expressamos nossa gratidão à Secretaria de Assistência Social, representada pela secretária Isani Furtado, ao Sr. Décio Nazareno em nome da Coordenadora do CRAS, Sra. Cleide Nogueira, à Sra. Jéssica Melo pelo apoio técnico, ao representante do Conselho CMAS, Sr. Valdemir Barbosa, e principalmente à Prefeitura Municipal de Colares, representada pela nossa Prefeita Maria Lucimar, pelo apoio e empenho que possibilitaram nossa participação no campeonato.