A tradicional Festa do Trabalhador, promovida pela Prefeitura Municipal de Colares, está chegando! No dia 1º de maio, venha celebrar o Dia do Trabalhador com a gente. Para animar a festa, teremos a presença do talentoso cantor de pagode Steve Pegada, que promete agitar a multidão com seus sucessos.

Além disso, estamos preparando outras atrações incríveis para garantir a diversão de todos. Essa é uma oportunidade única para você aproveitar uma festa incrível na Praia do Rio Novo.

Por isso, convocamos todos os trabalhadores e suas famílias a se juntarem a nós nesta festa tão importante. Fique atento, em breve anunciaremos mais detalhes sobre a programação. Contamos com a sua presença para tornar essa festa ainda mais especial!

Organização: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer:
Apoio: Governo do Pará; Deputado Estadual Chicão; Talentos da Amazônia.